Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Comissão de Constituição e Justiça se reúne e aprecia cinco pareceres

Em sua 9ª sessão ordinária, a Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Cidadania (CJR), presidida pela deputada Edna Auzier (PSD), e com a participação dos deputados membros, Max da ABB (SD) e Charles Marques (PSDC) deliberou sobre uma pauta contendo cinco pareceres e aprovou a todos, por unanimidade.

O primeiro parecer aprovado, da lavra da deputada Janete Tavares, recomenda a aprovação do Projeto de Lei 0048, de autoria do Deputado Kaká Barbosa que institui o Selo Empresa Inclusiva e adota outras providências.

O segundo parecer aprovado, do deputado Max da AABB, manteve o veto do Executivo ao Projeto de Lei nº 0254/17, de autoria do deputado Dr. Furlan que instituía o projeto “Coragem para Sorrir”, prevendo a implantação de próteses dentárias em pessoas carentes.

A CJR analisou mais dois pareceres, o primeiro, da deputada Janete Tavares, aprovando o Projeto de Lei nº 0070/17, de autoria da deputada Telma Gurgel, que declara de Utilidade Pública à Rede de Enfrentamento à Exploração e Abuso Sexual Contra a Criança e o Adolescente do Vale do Jari. O segundo, do deputado Charles Marques, referente ao projeto de Lei 0138/17, de autoria do deputado Pedro da Lua que dispõe sobre a obrigatoriedade de vacinação contra gripe dos professores e funcionários da rede pública de ensino do Estado do Amapá.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...