O deputado estadual Max da AABB (PSB) apresentou na sessão desta terça-feira, 5, na Assembleia Legislativa, requerimento e indicações pedindo atenção do poder público para o Conjunto da Ego, no bairro Jardim Marco Zero.
Na primeira indicação, o parlamentar solicita à Secretaria de Obras de Macapá (Semob) que faça a terraplanagem e pavimentação asfáltica nas ruas Júpiter, Netuno, Marte e Estrelas, os trechos mais críticos do Conjunto da Ego. As vias estão praticamente intransitáveis, causando transtornos para pedestres, ciclistas e motoristas.
Em outra indicação, Max da AABB também solicitou à Secretaria de Obras de Macapá (Semob) a reforma das passarelas que dão acesso ao Centro Comunitário Padre Paulo Lepre, no Conjunto da Ego. As pontes estão em péssimas condições de uso, dificultando o acesso e tornando a passagem um risco para os moradores.
“São reformas necessárias que vão dar melhores condições para que os moradores tenham acesso seguro ao espaço para realização de seus eventos, ações e projetos comunitários, que irão contribuir e desenvolver o bairro onde vivem” enfatizou Max.
Na mesma sessão, o deputado apresentou o requerimento solicitando ao Comando da Polícia Militar a realização do policiamento ostensivo no Conjunto da Ego, onde o índice de assaltos tem tirado o sossego da comunidade. O requerimento foi uma solicitação feita ao deputado Max da AABB pelos próprios moradores assustados com a onda de violência na região.
Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Gabinete do Deputado Max da AABB (PSB)
Ascom/Max da AABB
Nenhum comentário:
Postar um comentário