Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2018

Presidente da CSP diz que feira é importante para o setor segurança



Os integrantes da Comissão de Segurança Pública (CSP) da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), que visitam a LAAD Security, a mais importante feira de segurança pública e corporativa da América Latina, que este ano acontece em São Paulo (SP), estão bastante impressionados com as últimas inovações do setor. O evento está sendo feito no Transamérica Expocenter, em Santo Amaro, distrito da grande São Paulo.

Para o presidente da CSP, deputado Jory Oeiras (DC), o evento é uma grande oportunidade de debates e de tomar ciência do que há de mais avançado no setor. "Nós, da Comissão de Segurança Pública, estamos sempre atentos aos avanços e inovações do setor, e juntos com os gestores da segurança pública do estado iremos procurar meios para equipar, com o que há de mais moderno, nossas forças", afirmou, lembrando que já tratou com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Rodolfo Santos, uma forma de blindar as viaturas da PM.

O comandante-geral, que também participa da feira, confirmou a intenção de blindar as viaturas e destacou a importância da LAAD Security, pelas inovações e oportunidades de diálogos com as autoridades do setor. "Esta feira nos traz bastante oportunidades de encontros, inclusive, uma pauta do Conselho Nacional de Comandantes Gerais de Polícias Militares, durante o qual serão feitas várias tratativas que permitirão ajuda mútua na consecução de recursos federais para a área de segurança pública para todos os estados, junto ao secretário nacional de Segurança Pública, Raul Jungmann, que participará do encontro", informou o comandante.

Os deputados Jory Oeiras, Janete Tavares (PPS) e Jaci Amanajás (MDB) visitam a feira, que prossegue até quinta-feira (12), apresentando inovações em equipamentos e dispositivos de segurança pública e privada. Mas de cem expositores participam do evento, oportunizando às forças de segurança e corporações conhecerem o que há de mais moderno no setor.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Paulo Oliveira
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...