Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2018

Zona Norte ganhará posto de cadastramento da meia-passagem no prédio do 2º Batalhão da PM

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amapá (Setap) implantará um posto de cadastro e recadastro da meia-passagem nas dependências do 2º Batalhão da Polícia Militar. A medida atendeu ao requerimento formulado pelo deputado estadual Pedro DaLua (PSC).
O parlamentar relata que a ideia surgiu de um telespectador, durante entrevista que concedeu, na semana passada, a um programa de TV. "Fui ao programa atendendo ao pedido do apresentador e durante a entrevista um telespectador deu essa ideia. De pronto requeri ao Setap e ao segundo batalhão e ambos abraçaram a proposta".
DaLua explica que o novo posto garantirá mais segurança e comodidade aos moradores da zona norte. Ele funcionará no período de 6 de março a 6 de abril. "Agradeço a disposição do presidente do Setap e a boa vontade da Polícia Militar em atender nosso pedido. Quem ganha são os estudantes", afirmou.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Gabinete Deputado Pedro DaLua
Foto: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...