Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2018

Escola do Legislativo promoverá oficina para prefeitos e gestores municipais

Já se encontram em Macapá diretores e técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que abrirão, nesta terça-feira (13), a oficina para prefeitos e gestores municipais. Eduardo Pinheiro e Antônio Rodrigues, que atuam nos setores de prestação de contas e programas do Fundeb do FNDE, visitaram a Escola do Legislativo, acompanhados do representante institucional da Assembleia Legislativa em Brasília, Elpídio Amanajás, e foram recebidos pela diretora da escola, Wilca Costa e pela presidenta da instituição, deputada Roseli Matos (PP).

O evento iniciará às 8h30, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), próximo à catedral de São José. Dos 16 prefeitos, 14 já confirmaram presenças, além de mais de 150 secretários municipais. Nesta terça, as palestras ficarão por conta do FNDE. Na quarta (14) e quinta (15), a vez será do Ministério da Saúde, com a presença de representante do órgão. Na sexta-feira (16), a ministra de Assistência Social, Maria do Carmo Brant, fechará a oficina.

"Será um evento ímpar, que já tem expressiva participação dos prefeitos de todos os municípios e secretários municipais. Este será um dos muitos momentos que a escola promoverá no decorrer do ano para o fortalecimento das prefeituras", disse a deputada Roseli Matos.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS – Alap
Texto: Paulo Oliveira
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...