Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

“Tenho muito orgulho do nosso Exército”, diz presidente da Alap durante almoço com militares


O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), deputado Kaká Barbosa (Avante) e o secretário Legislativo, que também acumula o cargo de Chefe de Gabinete Civil da Casa de Leis, Antônio Aparecido Silva, foram convidados pelo comandante do 34º Batalhão de Infantaria e Selva, coronel Matos, para um almoço de cortesia com os militares do Exército. O encontro estreitou a parceria entre as duas instituições em prol dos servidores.


Antes do almoço, palavras exaltaram a corporação pelos relevantes serviços prestados à nação brasileira. “Tenho muito orgulho do nosso Exército, que se mantém até hoje uma instituição respeitada e de notável credibilidade”, declarou Kaká, parabenizando os militares por serem exemplos de responsabilidade, honestidade e compromisso com o trabalho que desempenham em prol da sociedade.

Antônio Aparecido, que já atuou no Exército Brasileiro, no estado do Amapá, por doze anos, e foi citado pelo comandante do 34º BIS como um militar muito ágil, disciplinado e exemplar, demonstrou muita satisfação em retornar ao quartel e reencontrar os seus companheiros em uma programação especial. “O 34º BIS faz parte da minha história! Aqui aprendi a minha maior lição de vida e fortaleci os meus valores e a minha ética. Estou muito grato por esse momento e espero voltar mais vezes. Embora eu tenha saído do batalhão, o meu coração continua verde oliva”, disse.

O presidente Kaká Barbosa e o secretário Antônio Aparecido se colocaram à disposição da corporação, para contribuir em todas as questões que envolvem os interesses dos militares. O coronel Matos agradeceu a presença e disse ser muito importante essa parceria onde as duas instituições saem ganhando. “Temos interesses comuns e assim seguiremos estreitando essa união, que tem a finalidade de melhorar o nosso trabalho”, declarou o coronel.

Durante o almoço, elogios à banda de música do batalhão, que deixou o ambiente muito mais agradável.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Rosiane Almeida
Fotos: Gerson Barbosa
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...