Pesquisar este blog

sábado, 14 de outubro de 2017

NOTA DE PESAR

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa, vem a público externar sua solidariedade e votos de pesar ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Regildo Salomão e familiares, pela morte da senhora Dulcinéa Wanderley Salomão, mãe do conselheiro. Dulcinéa faleceu na noite desta sexta-feira (13), em Belém, após um procedimento cirúrgico.

O presidente Kaká Barbosa, juntamente com os demais deputados e deputadas, roga a Deus para que receba dona Dulcinéa em seu reino e dê a ela o descanso eterno. Que familiares e amigos encontrem conforto e forças nas boas lembranças deixadas por ela para superarem esta perda irreparável.

O velório acontece na capela Santa Rita e o sepultamento está marcado para às 9h de domingo (15), no cemitério Nossa Senhora da Conceição.


Deputado Kaká Barbosa (Avante) 
Pres. da Assembleia Legislativa do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...