Pesquisar este blog

domingo, 22 de outubro de 2017

Deputados reúnem-se com diretor-geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais

Os deputados Charles Marques (PSDC), Jaci Amanajás (PV), Jory Oeiras (PRB) e Janete Tavares (PSC) estiveram com o diretor-geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Germano Stevens, para trocar experiências sobre o trabalho desenvolvido pela Unale, em parceria com as 27 Assembleias Legislativas de todo o Brasil. Acompanhados do representante institucional da Assembleia Legislativa do Amapá, em Brasília, Elpídio Amanajás, os deputados falaram da satisfação em ter dois parlamentares da Alap na diretoria executiva da Unale, que são os deputados Max da AABB (SD) e Roseli Matos (PP).

"Essa é a primeira vez que deputados do Amapá fazem parte da mesa diretora da Unale, inclusive no Conselho Fiscal, que tem uma responsabilidade muito grande", reforçou Elpídio Amanajás. Acompanhado do assessor jurídico da Unale, Marlon Siqueira Júnior, Germano falou do trabalho desenvolvido pela União dos Legisladores. "Ela é uma entidade de representação que tem trabalhado para ampliar as atividades do poder Legislativo estadual".

O deputado Charles Marques parabenizou o trabalho e a organização da instituição e disse que buscará sempre o fortalecimento da parceria entre Assembleia do Amapá e Unale.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Rosiane Almeida
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...