Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ação social “Assembleia Cidadã” levará serviços de cidadania gratuitos aos moradores do Município de Santana




Acontece neste sábado (26), em Santana, mais uma ação do Programa “Assembleia cidadã” de iniciativa da Assembleia Legislativa do Amapá. O evento que é gratuito, acontecerá no horário de 8 às 13 horas no bairro Fonte Nova, na Escola Estadual Professor Rodoval Borges Silva.

O Programa que é realizado em conjunto com instituições contribuintes, visa promover ações de cidadania junto às comunidades carentes ao desenvolver ações de saúde, educação e assistência social nos municípios de Macapá e Santana.
Serão realizados atendimentos médicos; odontológicos; fisioterapêuticos, nutricionais e psicológicos; além da prestação de serviços para a emissão da carteira de identidade (RG), carteira do Sistema Único de Saúde (SUS). Também serão ofertados cursos e oficinas na área de empreendedorismo dentre outros.



A Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) contribui com os cidadãos amapaenses através de um diagnóstico exploratório das suas dificuldades sociais, a fim de minimizar problemáticas relativas à cidadania, educação e saúde, colaborando assim, para a promoção de uma comunidade mais consciente de seus direitos e deveres, além de promover ações de cidadania sem fins lucrativos, em forma de mutirão.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Bruna Tavares
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...