Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Em entrevista ao Canal Legislativo, deputada Telma Gurgel fala sobre suas ações institucionais



Na última quarta-feira, 28, a deputada Telma Gurgel, participou do programa Canal Legislativo da Rádio Senado, sintonizada pela 93.9 FM, onde teve a oportunidade de falar sobre suas ações institucionais e a relação mais próxima com a comunidade.

A deputada ressaltou que sua atuação tem sido pautada na relação direta com a população, na busca de ouvir as reivindicações e transformá-las em proposituras que são apresentadas na ALAP, a exemplo das comunidades Santa Luzia e São Joaquim do Pacuí. Além disso, Telma Gurgel consolida seu mandato como membro da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, cumprindo agenda nas localidades, acompanhada de técnicos, conhecendo pontos turísticos e tratando de políticas públicas que possam contribuir com o desenvolvimento da atividade turística no município.

“Percorri municípios como Calçoene, Amapá, Tartarugalzinho, Laranjal do Jari e Vitória do Jari, apontando as potencialidades das regiões e garantindo mediar junto ao Governo do Estado do Amapá, ações destinadas ao desenvolvimento regional, pois alavancando a cadeia produtiva do turismo no Estado, vamos gerar mais empregos e renda no setor hoteleiro, alimentício e de transporte”, disse a deputada.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...