Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Deputados do Amapá participam de Congresso de Transporte em São Paulo


Os deputados Aparecida Salomão e Fabrício Furlan, respectivamente, presidente e vice-presidente da Comissão de Transportes e Obras Públicas (CTO) da Assembleia Legislativa, e as deputadas Janete Tavares e Raimunda Beirão, membros da Comissão, estão em São Paulo, participando do 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, e da X Intrans – Exposição Internacional de Transporte e Trânsito, que ocorre no Centro de Eventos Pro Magno, Barra Funda.

Nesta quarta-feira, primeiro dia do evento, os parlamentares participaram da solenidade de abertura e de uma comemoração especial relativa aos 40 anos da Associação Nacional de Transporte Público (ANTP), promotora do evento. Pela parte da tarde o assunto foi “O Futuro da Mobilidade Urbana – Tendências Apostas, tendo como moderador, Adamo Bazani e, como debatedores Ailton Brasiliense Pires; Cláudio de Senna Frederico; Valeska Pinto; Ricardo Kenzo Motomatsu; e Ermínia Maricato.


Para a presidente da CTO, deputada Aparecida Salomão, as palestras são muito esclarecedoras e podem ajudar a Comissão de Transportes da ALAP, nas questões que envolvem transporte público e mobilidade urbana. “É sempre salutar tomarmos conhecimento das questões que envolvem temas sobre mobilidade, em âmbito nacional e internacional, e foi por esse motivo, que viemos participar desse relevante congresso. Os debates e as conclusões vão nos ajudar a lidar com essas questões em nosso Estado”, concluiu.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM












Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...