Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Deputada Telma Gurgel visita pontos turísticos de Tartarugalzinho e destaca potencialidades da região

Membro da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, a deputada Telma Gurgel, cumpriu agenda no município de Tartarugalzinho, há 230 quilômetros de Macapá, onde acompanhada do prefeito do município, Rildo Oliveira e de técnicos, conheceu pontos turísticos da região e tratou sobre políticas públicas que podem contribuir com o desenvolvimento da atividade turística no município.

 
 
A parlamentar apontou potencialidades com vocação para o lazer ecológico, que podem e devem ser exploradas, e garantiu mediar junto ao Governo do Estado ações destinadas a investimentos focados no desenvolvimento regional.
 
“Tartarugalzinho é uma cidade bonita, com áreas como a cachoeira da Amcel e o Lago Duas Bocas, capazes de atrair visitantes e movimentar a cadeia produtiva do turismo. Devemos apostar no turismo de maneira a alavancar a economia local, através de geração de emprego e renda e melhorar a qualidade de vida da população da região”, avaliou a deputada.






AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...