Em pronunciamento, a vice-presidente da Alap, deputada Roseli Matos (PP), destacou a decisão de Kaká Barbosa, classificando-a de "ato histórico".
"Quero parabeniza-lo, porque vossa excelência acaba de entrar para a história deste parlamento. Estou no meu terceiro mandato e, esta, é a primeira vez que nossos servidores recebem a primeira parcela de seu décimo terceiro salário no mês de maio. Isso representa o seu compromisso e o seu respeito para com os servidores da casa", destacou.
O deputado Pedro da Lua (PSC), também elogiou Kaká Barbosa pela antecipação do décimo terceiro salário.
Da Lua aproveitou a ocasião para destacar a parceria da Assembleia Legislativa com o Tribunal de Justiça do Estado no Programa Casamento na Comunidade, que materializou uma aspiração sua. “Vi, com satisfação, um vídeo da solenidade de assinatura do convênio com o Tribunal de Justiça, uma grande luta minha e do então presidente Jaci Amanajás, junto à desembargadora Sueli Pini e que agora, a Assembleia Legislativa torna realidade. O convênio, de R$ 145 mil vai, ao longo do ano de 2017, beneficiar milhares de famílias, unindo-as pelo casamento. É este tipo de gesto que esperamos desta Casa, por isso, parabenizo vossa excelência e toda a mesa diretora”, concluiu.
A deputada Roseli Matos destacou a atitude, considerada nobre, do deputado Kaká Barbosa, ao atribuir a iniciativa do Convênio com TJAP à gestão anterior. “Achei muito nobre a atitude do presidente desta casa, ao fazer questão de respaldar e lembrar que foi uma iniciativa do deputado Pedro da Lua e do presidente Jaci Amanajás. Poucas vezes vi isso, nesta casa. É muito importante fazermos a referência correta”, declarou.
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário