O deputado Ericlaudio Alencar (PDT) usou a tribuna daquela Casa de Leis na manhã desta terça-feira, 2, durante o retorno dos trabalhos parlamentares no segundo semestre, para agradecer o reconhecimento da população quanto à aprovação de seu nome como pré candidato às eleições de outubro próximo para prefeitura da capital. “Vimos nas últimas semanas o reconhecimento do nosso trabalho refletido nas ruas. Pesquisas nos colocaram em posição privilegiada na disputa para prefeito de Macapá num inevitável segundo turno. Mas, temos o tempo dos homens e o tempo de Deus. A política é feita de conversações e depende de decisões coletivas. Sempre primei por isso, e dessa vez não seria diferente. O que importa é esse reconhecimento de que estamos trabalhando pela coletividade da população. Se não era o meu tempo, agora, me fortaleço ainda mais para trabalhar com afinco pelo meu estado, pela minha gente”, disse o parlamentar.
Ainda durante seu discurso, Ericlaudio Alencar se dirigiu aos candidatos aprovados em concurso público da área da saúde, e que até hoje aguardam para ser chamados. “Essa é uma bandeira que temos empunhado em favor desses concursados. Já sentei com a equipe de governo pedindo que seja prorrogado o período do concurso para que essas pessoas não sejam prejudicadas. Estou manifestando meu apoio incondicional. Existem questões técnicas que tem travado essa discussão, mas lutaremos até o final e tenho convicção de que o governador tem sido sensível a essa causa”, complementou.
Ao saudar o retorno da deputada oposicionista Cristina Almeida (PSB) que enfrentou um grave problema de saúde e precisou se ausentar dos trabalhos legislativos para tratamento médico, Ericlaudio Alencar lembrou que 2016 foi um ano de mudanças no parlamento estadual. “A Assembleia Legislativa do Amapá vive um novo momento. Um momento onde nossas divergências são discutidas com fundamento, sem ataques pessoais. Travamos aqui o bom combate, aquele que vai certamente beneficiar a população que nos elegeu para representá-los e lutar por seus direitos. E esse papel nós temos cumprido aqui”, concluiu.
ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário