Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Luciana Gurgel defende demandas do Feirão Popular em reunião na Semduh


Em reunião na tarde desta quinta-feira (09), a deputada estadual, Luciana Gurgel (PHS) segue firme, defendendo os interesses dos pequenos empreendedores do Feirão Popular, no centro da cidade. A parlamentar se reuniu com Edivan Andrade, Secretário Municipal da Semduh, e Clodoaldo Vieira, vice-presidente da Associação dos Pequenos Empreendedores do Centro Comercial de Macapá, para discutir ações emergenciais que a prefeitura pode fazer para beneficiar os pequenos comerciantes.
No encontro, intermediado pela deputada, Gurgel ressaltou a importância do trabalho para os pequenos comerciantes, tendo em vista que centenas de famílias tiram dali o seu sustento. A legisladora destacou que os camelôs têm uma grande contribuição econômica e que esse reconhecimento é de extrema importância.
Durante o encontro, a parlamentar voltou a ratificar seu empenho pela concretização dos projetos para melhorias na qualidade de trabalho dos camelôs, e solicitou ações emergenciais que tragam alivio à situação dos comerciantes que trabalham no Feirão Popular. Ainda na reunião, foi sugerido reforço financeiro através de emendas parlamentares pelo deputado federal Vinícius Gurgel (PR/AP), que se colocou à disposição caso seja necessário.
Enquanto estão sendo elaborados os projetos estruturais para o início das obras do Shopping Popular, a Semduh se comprometeu em elaborar o projeto com nova demarcação para a construção dos box's do Feirão Popular, como uma maneira de organizar melhor o espaço.
No final, foi decidido entre ambos os lados, que em breve será realizada uma reunião junto aos órgãos envolvidos na obra para uma decisão final junto ao Iphan. “Estamos empenhados em dar uma solução definitiva e construir novas instalações de trabalho para os pequenos empreendedores do Centro Comercial de Macapá”, afirmou a deputada.



Fonte: ASCOM/Dep. Luciana Gurgel – PHS
Texto: Ediana Franklin
Fotos: kelwy Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...