Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de março de 2017

Luciana Gurgel reforça ação social em prol de detentas


A deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) está mobilizando sua militância, amigos, familiares e internautas para reforçarem a campanha de arrecadação de calças jeans e produtos de beleza e higiene pessoal.
A Ação faz parte do projeto “Rosa Mulher” idealizado pela parlamentar com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (SETE). Todo o material arrecadado será entregue no dia 07 de março na penitenciária feminina, onde será realizada uma tarde de embelezamento, serviços de higiene bucal, oficina de artesanato e massoterapia.
Para Luciana Gurgel, a campanha é uma forma singela de contribuir com mulheres privadas de liberdade e que não podem ser esquecidas pela sociedade uma vez que, a ressocialização se faz necessária. “Essa campanha deve acontecer todos os anos no mês de março dedicado às mulheres- extensiva a outros seguimentos porque nós queremos de forma simples, prestar uma homenagem aquelas que tem um papel fundamental na família e na sociedade”, declarou.
Os pontos para doação: SETE, SINE Macapá e Santana, Super Fácil- Zona Norte.




Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
ASCOM - Deputada Luciana Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...