Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Deputada Telma Gurgel chama atenção para melhorias da Orla de Macapá

 
A deputada Telma Gurgel, (PRB) encaminhou na manhã desta quarta-feira (29), requerimento pedindo ao poder público melhorias para a orla de Macapá. Crateras estão se formando ao longo do ponto turístico. “Nós conhecemos o histórico da orla, juntando forças vamos poder fazer melhorias para aquele local. Ali pessoas utilizam para passear, fazer exercícios físicos, além de ser um ponto turístico do Estado”, destacou a deputada.
Os buracos se formam com a erosão na orla e preocupam moradores dos bairros Perpétuo Socorro e Cidade Nova, na zona leste da capital. Visitantes que passam pelo entorno também estão preocupados com a situação.
As aberturas seguem acumulando lixo e apresentando riscos para quem passa pelo local. “Eu venho caminhar toda noite, mas já tenho até medo de cair num dos buracos, já que além da situação da via também temos que conviver com a falta de iluminação pública no entorno”, ressaltou Antônio Carlos, morador e frequentador.


Asscom Telma Gurgel
Foto: Celiane Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...