Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de março de 2017

Deputada Janete Tavares assume a vice-presidência da CMA da Assembleia Legislativa


Em atividade parlamentar há menos de três meses a deputada Janete Tavares (PSC) tomou assento em quatro das 15 comissões permanentes da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), com destaque para o cargo de vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA), presidida pelo deputado Pastor Oliveira (PRB). A parlamentar ainda faz parte das comissões de Orçamento e Finanças (COF), Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e Comissão de Transportes e Obras públicas (CTO).
A Janete Tavares disse que pretende ter uma atuação técnica. “Quero formar uma equipe para analisar os projetos e torná-los mais transparentes. Quero apresentar os seus conteúdos para que a população possa avaliar melhor o trabalho dos deputados”, disse.
Na sessão extraordinária da CTO a parlamentar mostrou preocupação com a construção da ponte sobre o rio Jari, que está parada há dez anos. Janete Tavares esteve conversando com o governador do Amapá, Antônio Waldez Góes (PDT), onde o chefe do Executivo Estadual mostrou interesse em dar continuidade a obra. “No próximo dia 8 deste mês uma reunião será realizada e poderá definir a construção, pra valer, da ponte sobre o rio Jari, no sul do Amapá, que quando aberta ao tráfego colocará fim à condição histórica insular do estado em relação ao país”, destacou a parlamentar. O encontro será no Ministério da Integração Nacional, em Brasília, entre o titular da Pasta, Helder Barbalho; o governador Waldez Góes; prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão; a direção da Caixa Econômica; direção do Dnit e a Bancada Parlamentar Federal do Amapá.

ASCOM - Deputada Janete Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...