Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de março de 2017

Deputada Edna Auzier requer melhorias para os bairros do Muca, Congós e Bone Azul


Na sessão deliberativa da última quinta-feira (9), da Assembleia Legislativa, foram aprovados à unanimidade, três requerimentos de autoria da deputada Edna Auzier (PSD) solicitando ao poder público melhorias e providências para solucionar problemas que afetam bairros da capital.
No primeiro, a parlamentar pede que seja encaminhado expediente à Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), em caráter de urgência, para que seja feita a reposição das luminárias do canteiro central da rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós. A medida visa aumentar a segurança para os transeuntes, de modo a prevenir assaltos, furtos e impedir que o local seja usado como esconderijo a usuários de drogas e malfeitores.
O segundo requerimento pede à Secretaria Estadual de Transporte a pavimentação de toda a extensão da Avenida 30 de Julho, no bairro do Muca, para garantir a motoristas e pedestres maior segurança no tráfego, em razão do péssimo estado de conservação da via pública.
E, finalmente, o terceiro pleito da deputada Edna Auzier requer ao Comando da polícia Militar do Amapá, em caráter de urgência, rondas regulares e constantes no Conjunto Boné Azul, zona sul de Macapá, como forma de inibir a ação de vândalos que, na ausência de policiamento agem livremente no bairro.
Para a deputada, a função parlamentar inclui vigilância permanente em todos os rincões do Estado, para garantir a segurança, o bem estar e a qualidade de vida da população. “Precisamos estar atentos a todas as necessidades de nosso povo, seja onde for. A missão do parlamentar é verificar e zelar para que todos usufruam de seus direitos e que todos tenham a melhor qualidade de vida”, assegurou.




Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete da Deputada Edna Auzier (PSD)
Texto – Ascom GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...