Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

DaLua presta homenagem a João Lages, escolhido desembargador nesta quarta-feira


O deputado Pedro DaLua (PSC) anunciou ainda na sessão ordinária desta quarta-feira, 15, a escolha do juiz João Guilherme Lages como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá, em sessão administrativa que ocorria no mesmo horário no Tjap.
Lages foi o mais votado, com 643,2 pontos. Em segundo lugar, ficou o juiz Rommel Araújo, com 622,9 pontos e em terceiro a magistrada Stella Ramos, com 597,8 pontos. Concorreram ainda ao cargo o juiz Luciano Assis, que ficou em quarto lugar, com 591,8 pontos, o juiz Ernesto Collares, que ficou em quinto lugar com 583,6 pontos. Em sexto lugar, ficou o juiz Eduardo Contreras com 583,5 pontos e em sétimo, o juiz Mário Mazurek com 574,7 pontos.
DaLua destacou que, sem demérito aos outros seis concorrentes, Lages é um magistrado com profundo conhecimento especialmente de matérias penais por sua longa experiência no Tribunal do Juri. É também um juiz cujas sentenças raramente foram reformadas e um pesquisador antenado com as questões sociais que interferem nas decisões do judiciário. “Saúdo o futuro desembargador João Lages e em meu nome – e certamente deste parlamento - desejo uma estada de sucesso no desembargo”, declarou.

Homenagem

Na sessão desta quarta-feira, 15, também foi aprovada por unanimidade moção de aplauso ao Tribunal de Justiça do Amapá pelos 20 anos do programa de bolsistas e estagiários que possibilitou o primeiro emprego a centenas de jovens amapaenses.



Gabinete Deputado Pedro DaLua
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...