Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de março de 2017

Assembleia concede título de cidadão amapaense ao cirurgião dentista Edecir Decio Cargnin


A Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), por proposição do presidente da casa, deputado Kaká Barbosa (PTdoB), concederá Título de Cidadão Amapaense ao Dr. Edecir Decio Cargnin Bisognin em sessão com data a ser definida. O projeto de decreto Legislativo, que concede o título, foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (21).
O autor da proposta ressalta na justificativa que o gaúcho além de prestar excelentes serviços de reabilitação oral, com tratamentos de próteses dentaria e estética que visam recuperar ou melhorar a saúde bucal do paciente, quando esta se encontra comprometida, também atua como professor em cursos de graduação em Odontologia no Estado do Amapá, socializando seus conhecimentos com os jovens acadêmicos que também sonham ser profissionais competentes e reconhecidos. “Este projeto tem o objetivo de reconhecer e valorizar aqueles que chegam ao Amapá para trabalhar, servir, gerar trabalho, compartilhar conhecimentos”, destacou o presidente.
Edecir Decio Cargnin, desembarcou no Estado do Amapá no dia 21 de dezembro de 1999 para servir como Sargento do Exército Brasileiro. Já formado em Odontologia no Estado do Rio de Janeiro, encerrou sua carreira militar 2003 e aprofundou-se nos conhecimentos da ciência que trata da saúde e estética bucal. “Adotou o Amapá como sua terra de coração e aqui escolheu residir com sua esposa e filhos”, frisou Kaká Barbosa. 



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS 21/03/2017
Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Texto – Everlando Matias | Fotos – Jaciguara Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...