Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de março de 2017

A pedido da deputada Edna Auzier Governo Estadual instala Superfácil na Zona Oeste da cidade


A Zona Oeste de Macapá, finalmente, vai ter uma unidade do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac), mais conhecido como “Superfácil”, que já funciona há 15 anos e reúne em um só lugar o atendimento dos principais órgãos do Estado.O anúncio de instalação do novo Super Fácil, feito pelo governo do Estado esta semana, atende a um requerimento da deputada Edna Auzier (PSD), aprovado na sessão da Assembleia Legislativa do dia 30 de março de 2015.O novo espaço deverá ser instalado, ainda este ano, no bairro Marabaixo, para atender também aos bairros Jardim América, Goiabal, Cabralzinho, Coração e adjacências.
A deputada Edna Auzier se declarou satisfeita com o anúncio e disse que isso representa a união dos poderes em prol da sociedade. “Verificamos a carência dos habitantes daquela região, que precisam se deslocar para outros bairros em busca de atendimento e requeremos ao Governo do Estado a instalação de uma unidade do Superfácil na zona oeste, que atendeu nosso pleito. Detectar as necessidades básica de nosso povo, faz parte das diversas tarefas de um parlamentar” acentuou.
O Superfácil da Zona Oeste vai oferecer vários serviços à população, entre os quais, processo de habilitação, receita estadual, carteira de identidade, pagamento de contas de água, luz e telefone, carteira de trabalho, entre outros.


Paulo Araújo de Oliveira
Macapá -AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...