Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Luciana Gurgel declara apoio à criação da Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo


A deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21, elogiou o Projeto de Resolução 0018/16 de autoria da deputada Marília Góes (PDT) que cria a Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia Solidária.
A parlamentar que foi relatora da proposta parabenizou a autora da matéria. “Nós que defendemos essa bandeira do empreendedorismo desde o início do mandato demos parecer favorável por reconhecer a relevância do projeto. A deputada Marília está de parabéns”, declarou Luciana.
Luciana destacou a importância de investir nesses segmentos criando ferramentas e soluções que melhorem o ambiente para empreender, apoiem e estimulem os investidores e cooperativas. “A crise financeira que prejudicou os estados brasileiros é mais um motivo para fortalecer políticas públicas que beneficiem empreendedores, cooperativas e a economia solidária, contribuindo para o aquecimento da economia”, finalizou.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá 
Gabinete da Deputada Estadual Luciana Gurgel
Texto e foto – Ascom GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...