Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Deputado Max da AABB presta homenagem a jornalistas pelo Dia do Repórter


Em pronunciamento, durante o Grande Expediente, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, o deputado Max da ABB (SD), prestou significativa homenagem aos integrantes da imprensa amapaense, pelo Dia Nacional do Repórter, comemorado nessa data.
O parlamentar disse que a imprensa merece todo o respeito da comunidade, pelo esforço em bem informar. “O repórter é um profissional que desde cedo trabalha em seu veículo de comunicação para nós deixar informado sobre tudo que está acontecendo na nossa cidade e no mundo. Aqui na Assembleia Legislativa, temos um grupo de abnegados comunicadores que trabalham duramente para informar a comunidade, contribuindo com a divulgação e com transparência de nosso trabalho”, elogiou citando o nome de radialistas e jornalistas da casa, como Leonardo Trindade, Aníbal Sérgio e Cleber Barbosa.
O Dia Nacional do Repórter é comemorado anualmente em 16 de fevereiro no Brasil. A data homenageia os profissionais responsáveis por transmitir através dos meios de comunicação fatos e informações de interesse público. Todo o repórter é jornalista, mas não são todos os jornalistas obrigatoriamente repórteres.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Departamento de Comunicação – DECOM
Texto – Paulo Oliveira | Foto – Gerson Barbosa
Site al.ap.gov.br | Blog da Assembleia | Tv Canal 57.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...