Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Deputada Luciana Gurgel cobra asfaltamento para ruas do município de Calçoene


Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 16, foram aprovados dois requerimentos ( 1880/16 e 1881/16) de autoria da deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) que solicitam da Secretaria Estadual de Transportes (SETRAP) o serviço de asfaltamento das ruas Manoel Sarmento e Hugolino Pinheiro, localizadas no bairro Central no município de Calçoene.
Para a parlamentar é necessário uma atenção especial para as vias do interior do estado. “Não podemos esquecer os municípios mais distantes. Nessa época sabemos dos transtornos ocasionados pelas chuvas. É um problema grave em muitos municípios do Amapá. Com o tempo essas ruas vão ficar intrafegáveis, por isso a secretaria tem que agir para minimizar o problema ou resolver”, declarou Luciana.
Será encaminhado um ofício à SETRAP para informar a aprovação dos requerimentos e solicitando que sejam tomadas as devidas providências.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete da Deputada Luciana Gurgel
Texto e foto – Ascom GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...