Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Luciana Gurgel é eleita a deputada do ano pelos internautas

Na noite desse sábado,03, na Choperia da Lagoa, aconteceu mais uma edição do prêmio Amapá em Destaque com a entrega do troféu Tucuju de Ouro, estatueta que homenageia os melhores do ano nas categorias: personalidades, políticos, empresários e veículos de comunicação. A escolha é feita através de votação eletrônica pelo site.
 A deputada Luciana Gurgel (PMB) foi eleita pelos internautas a deputada estadual de 2016, com 6.471 votos..
“Muito obrigada a todos os internautas que votaram e nos escolheram. Eu dedico esse prêmio aos eleitores que confiaram e me conduziram ao mandato e a minha equipe que diariamente me acompanha nessa missão: a de trabalhar para a melhoria da qualidade de vida da sociedade”, declarou a parlamentar.
A parlamentar falou da satisfação em receber o prêmio pela segunda vez. “É gratificante o reconhecimento do público que acompanha o nosso trabalho. Em 2013 fui eleita a empresária do ano e fiquei muito feliz. É um fato que nos motiva a trabalhar incansavelmente em prol da população”, finalizou Luciana fazendo um agradecimento especial ao marido, deputado federal Vinícius Gurgel,  citando o parlamentar como um grande colaborador do seu mandato contribuindo com sugestão de projetos e requerimentos.
O prêmio Amapá em Destaque é realizado há 20 anos e é considerado um dos maiores eventos do estado- que destaca o trabalho de grandes personalidades que contribuem com o crescimento e desenvolvimento do estado do Amapá.


Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete da Deputada Estadual Luciana Gurgel (PMB)
(Ascom GAB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...