Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Deputada Edna Auzier realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico

Proposta pela deputada Edna Auzier (PDS), a Assembleia Legislativa do Estado (Alap) promoveu nesta quarta-feira (07), sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico, transcorrido no dia 30 de novembro. O evento, presidido pela parlamentar proponente, contou com a presença do também deputado Pastor Oliveira, de 32 pastores evangélicos e de fiéis de diversas congregações que ocuparam as galerias da Alap.
A sessão especial foi ilustrada com a palavra de diversos pastores que se alternaram na tribuna, proferindo mensagens, orações e louvores a Deus e palavras didáticas sobre a data consagrada ao evangélico. O pastor Denis Albuquerque ministrou louvor. O apóstolo Kelson Abraão , presidente da comunidade Reviver preferiu oração. O pastor Aroldo de Melo Vasconcelos falou sobre a criação do Dia do Evangélico. O Pastor Mauro Oliveira explanou sobre o projeto Quinzena Cultural. Os pastores Sílvia Otoni, Orlando Moura Gaia, Benedito Gerônimo de Lima e Souza e o bispo Jetro Nunes Alves proferiam saudações e palavras de agradecimento.
A deputada Edna Auzier agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jaci Amanajás, pela cessão do espaço; à deputada Mira Rocha, autora do Projeto de Lei que instituiu o Dia do Evangélico no âmbito do Estado do Amapá e ao deputado Pastor Oliveira, que prestigiou o evento. “Como é bom a gente estar reunido com os irmãos evangélicos, prestando louvor ao Criador. Esta solenidade tem caráter especial. Visa agradecer a Deus por tudo que temos obtido até hoje.  O Amapá e o Brasil precisam fortalecer o lado espiritual. Nossa sociedade está contaminada pela corrupção. Precisamos ter fé e fazer o que Deus determina. Toda as vezes que formos decidir algo, precisamos fazer com a consciência tranquila de que estamos servindo a Deus e ao povo do Amapá.  Temos que semear o bem, para colhermos bons frutos . Sempre peço a Deus que nunca deixe a ganancia e ambição contaminar nossos corações. Nossa missão é ajudar o povo”, enfatizou.
A solenidade foi encerrada com a entrega, pela deputada Edna Auzier, de certificados a todos que participaram da sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico. 

Mais fotos:










 
Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Departamento de Comunicação – DECOM
Texto – Paulo Oliveira | Fotos – Jaciguara Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...