Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Deputado pede reforço no policiamento próximo a escolas no Novo Horizonte

O deputado Max da AABB (Solidariedade) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa pedindo ao Comando Geral da Polícia Militar do Amapá que intensifique o policiamento ostensivo na rua Alceu Paulo Ramos esquina com avenida José Loureiro de Sena, no bairro Novo Horizonte, principalmente nas proximidades das Escolas Rivanda Nazaré e Raimunda dos Passos.
O parlamentar foi procurado pelos moradores do bairro, preocupados e temerosos com o aumento da criminalidade nesse trecho. A comunidade também pede reforço policial na praça do bairro.
“Preocupado com essa situação, estamos requerendo ao comando da PM esse reforço policial nessas áreas com objetivo de garantir a segurança dos moradores e combater a criminalidade” ressaltou Max.

ASCOM / Max da AABB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...