Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Deputado Max pede celeridade na conclusão do porto de embarque de minérios em Santana

O deputado estadual Max da AABB (Solidariedade) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando à Secretaria de Transportes do Estado (Setrap) celeridade na conclusão da obra do porto de embarque de minérios no município de Santana. O novo terminal está sendo reconstruído depois do acidente ocorrido em março de 2013 quando o porto desabou.
O deputado destaca a importância da obra e dos benefícios socioeconômicos que virão com a reabertura do porto. O parlamentar alerta ainda para o risco de desmoronamento em função do grande número de minério estocado, por isso, a preocupação em dar agilidade às obras para evitar um novo acidente ambiental.
“O porto, sem dúvida, irá contribuir com a geração de mais empregos, aumento da renda, e com isso fortalecer a economia local, além de garantir uma maior segurança na área”, finalizou Max.

Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete do Deputado Estadual Max da AABB (SD)
Texto – Ascom GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...