Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Deputada Edna Auzier diz que projeto Semana do Parlamentar na Escola deve ser ampliado

A deputada estadual Edna Auzier, do  PSD, disse nesta terça-feira (04) que o projeto "Semana do Parlamentar na Escola" deve ser ampliado. Ela esteve visitando a Escola Estadual Zolito Nunes, no bairro do Beirol, acompanhada da deputada Aparecida Salomão.
Para Edna Auzier, que também é secretária da Mesa Diretora, a experiência de passar uma semana percorrendo as instituições de ensino do estado precisa ser ampliada. "Além de proporcionar à comunidade escolar um maior conhecimento a respeito do papel de um deputado ou de uma deputada, possibilita um debate ampliado sobre a realidade da educação", disse ela.
Para a parlamentar, o projeto é inovador e merece ser incrementado. "Esse projeto foi instituído em lei, ainda em 2012, pela então deputada Sandra Ohana, sendo retomado agora pela nova gestão, mas está sendo abraçado por todos nós e precisa percorrer mais escolas", completou.

Assembleia Legislativa do Amapá
Departamento de Comunicação 
Texto - Cleber Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...