Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Programa "Semana do Parlamentar na Escola" é retomado na ALAP

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Jaci Amanajás (PV), vai retomar o programa “Semana do Parlamentar na Escola”, criado com a Lei 1674/2012, de autoria da então deputada Sandra Ohana.

O projeto consiste de visitas a escolas para exposição das atividades do parlamento e troca de experiências. O projeto garante a aproximação das atividades parlamentares para estudantes das redes públicas e privadas.

Durante as visitas, serão entregues kits para diretores das escolas com vídeos e livros que exemplificam as atividades realizadas pela Alap.

O relançamento do programa ocorrerá no dia 10 de outubro, durante solenidade no Teatro das Bacabeiras. A expectativa é distribuir pelo menos 500 kits nesta data. 

De acordo com o presidente da Alap, durante a solenidade, serão também prestadas homenagens a professores amapaenses e lançado pelos Correios um selo comemorativo que marca os 25 anos da Assembleia Legislativa. 

Até o final do ano, será também lançada uma obra com depoimentos de servidores da Assembleia Legislativa narrando os fatos que marcaram os 25 anos da casa. 

Para possibilitar a publicação da obra, no dia 23 de setembro, o presidente da Assembleia estará em Brasília para assinar um convênio com a gráfica do Senado para edição do livro, que vem sendo coordenado pelos servidores Lucas Abraão e Marli Mafalda.


Assembleia Legislativa do Amapá
Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...