Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Luciana Gurgel participa da assinatura da ordem de serviço do terminal hidroviário de Santana


A deputada Luciana Gurgel (PMB), cumpriu agenda parlamentar na segunda-feira (19), no município de Santana. A parlamentar representou o deputado federal Vinícius Gurgel (PR/AP), considerado um dos grandes articuladores políticos no evento que efetivou a assinatura da ordem de serviço para a elaboração da nova poligonal do Porto de Santana.
Comprovando o bom trânsito que possui em Brasília, o deputado Vinícius Gurgel conseguiu viabilizar, no Orçamento da União/2016, a liberação de recursos para o início do projeto. A obra irá gerar vários benefícios para o município Santana e seus moradores e desenvolvimento para todo o Estado do Amapá.



Luciana Gurgel citou o importante papel que o deputado Vinícius desempenha em Brasília e disse "que o parlamentar vem merecendo o reconhecimento, citando grandes contribuições que ele deu ao povo do Amapá, em seu mandato, e que, atualmente, tem se destacado como um dos principais articuladores dos interesses dos amapaenses junto ao Governo Federal, contribuindo para as negociações e consequente liberação de recursos para o nosso estado”.
Gurgel também lembrou que, "em meio à crise econômica e às naturais dificuldades de contratação de novos recursos, Vinícius tem se constituído um eficiente porta-voz do Governo do Estado, abrindo portas e materializando ações que contribuam decisivamente para o prosseguimento de obras estruturantes em todo o estado”.
Durante o evento, a deputada estadual Roseli Matos (PP), que é santanense destacou como decisiva a participação do deputado Vinícius, para mediar a liberação de recurso junto ao DNIT, e fez elogios ao mandato do republicano, colocando-o como um dos parlamentares mais atuantes da atual legislatura.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete da Deputada Estadual Luciana Gurgel
Texto e fotos – Ascom GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...