Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2016

Deputado Max diz que audiência da Comissão de Saúde produzirá resultados palpáveis

A segunda sessão itinerante da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), que aconteceu na quinta-feira (15), no Complexo Cidadão do Ministério Público na Zona Norte da capital, ainda produz resultados. O evento, foi preparado para discutir, entre outros temas, a situação do Hospital Metropolitano. Uma obra ainda sem destino e paralisada há mais de 15 anos. Participaram da sessão segmentos sociais, autoridades, secretários de Estado, deputados estaduais, dentre outros.
O deputado Max da AABB (Solidariedade), um dos membros da Comissão de Saúde, defende que a obra seja transferida, porque o município não tem condições financeiras de continuar com o projeto e propôs a criação de um grupo de trabalho para tratar sobre a destinação do Hospital. A proposta é que se faça o repasse da obra, hoje de responsabilidade do município, para o governo do Estado, no sentido de que os serviços tenham continuidade.
“Nós propomos a criação de um grupo de trabalho para que se dê andamento nessa obra. A proposta é fazer a entrega da obra ao governo estadual para que o Executivo assuma o projeto e dê um destino ao empreendimento. Com o grupo de trabalho, a ideia é formalizar e agilizar as obras que estão há mais de 15 anos paradas . O prédio está todo depredado por causa da ação de vândalos. Precisamos resolver essa questão de uma vez por todas, já que esse hospital de suma importância para a saúde de nossa população” destacou Max.


Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
ASCOM / Max da AABB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...