Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Deputado Max assume a presidência da Comissão de Indústria e Comércio da ALAP


O deputado estadual Max da AABB ( Solidariedade) foi empossado nesta terça-feira, ...20, o novo presidente da Comissão Permanente de Indústria, Comércio. Minas e Energia (CIC) da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap).
O deputado Max, que também compõe outras comissões internas na Assembleia Legislativa, sendo uma delas a de Saúde, está confiante no seu novo desafio. Uma das suas prioridades é fortalecer e tornar produtivo o trabalho da CIC.
A Comissão Permanente de Indústria, Comércio. Minas e Energia (CIC) tem como vice o deputado Jory Oeiras. Os parlamentares Júnior Favacho. Roseli Matos, Edna Auzier e Paulo Lemos também integram o colegiado. “Só tenho a agradecer a confiança dos amigos parlamentares depositado a mim. Essa comissão tem um papel extramamente importante e sei da responsabilidade que terei daqui pra frente para apresentar o melhor resultado.” Declarou Max.

ASCOM / Max da AABB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...