Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Deputada Aparecida anuncia recursos para reforma de ponte que liga Macapá a Cutias do Araguari


A deputada Estadual Aparecida Salomão (PSD) protocolou, em caráter de urgência, o requerimento n˚ 1511/2016 – AL, protocolado no último dia 2, solicitando a reforma total da ‘Ponte do Garimpo’, principal meio de acesso ao município de Cutias do Araguari, distante 140 km de Macapá.
No início do mês a deputada Aparecida e sua equipe estiveram no município, ouvindo os moradores que, entre várias reivindicações, cobravam a reforma imediata da ponte. Para chamar atenção das autoridades, a ponte foi parcialmente incendiada, interrompendo o fluxo de veículos e provocando transtornos aos motoristas que tiveram que fazer um longo desvio. ‘Sensível ao drama dos moradores de Cutias, principalmente nos casos de emergência médica, não medimos esforços para buscar solucionar este problema, tendo em vista, que a ponte diminui o tempo de viagem até Macapá’, destacou a deputada Aparecida Salomão.
Após o requerimento e a cobrança da deputada Aparecida Salomão, na Assembleia Legislativa do Amapá, a Secretaria de Transportes do Estado (SETRAP) providenciou os reparos, substituindo toda a madeira da ponte. O fluxo de veículos foi liberado e o trecho voltou a ser utilizado como principal meio de acesso ao município de Cutias.

Assessoria de Comunicação
Deputada Estadual Aparecida Salomão (PSD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...