Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2016

ALAP aprova projeto de Luciana Gurgel valoriza a religiosidade


A Assembleia Legislativa do estado do Amapá aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 0063/16, de autoria da deputada Luciana Gurgel (PMB) que dispõe sobre a inclusão do evento "O Poderoso Sermão da Montanha", no calendário oficial do estado.
O evento é realizado pela igreja do Evangelho Quadrangular há 9 anos com grande momento de louvor e reflexão sobre a vida de Jesus. Considerado um tradicional momento de fé da Semana Santa reuni cerca de 40 mil pessoas na capital e outros municípios como Santana, Oiapoque, Laranjal do Jarí e Porto Grande.
Pra a autora do projeto a igreja quadrangular presta uma grande contribuição para a sociedade que cada vez mais precisa fortalecer os laços com Deus. “É importantíssimo a realização e o fortalecimento do evento “O Poderoso Sermão da Montanha, pois o mundo precisa de amor, de respeito, de tolerância e esses sentimentos são presentes na vida de pessoas que são tementes a Deus e que cuidam do lado espiritual”, declarou a deputada.
Luciana falou ainda sobre o trabalho social desempenado pela maioria das igrejas do estado. “A maioria das igrejas além de evangelizar realiza trabalho filantrópico, atitude que deve ser reconhecida, pois é uma grande contribuição para milhares de famílias e consequentemente para o estado”, disse ela.
O projeto de lei segue para sanção do governador.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete da Deputada Estadual Luciana Gurgel
Texto – Rosiane Almeida | Fotos – Ediana Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...