Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

NOTA PÚBLICA

Reunidos em uma sessão extraordinária, os deputados estaduais recepcionaram pedido de renúncia coletiva dos membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Sobre tal acontecimento, o grupo se manifestou através da seguinte nota.

Nós deputados estaduais que consignamos assinatura ao presente termo, comunicamos à sociedade amapaense o fechamento do ciclo da gestão político-administrativa deste Parlamento Estadual, iniciado em dezembro último, quando uma administração interina se instalou.
Este período se encerra hoje, com o desligamento dos membros da Mesa Diretora, que apresentaram renúncia coletiva aos postos que vinham ocupando, de modo a oportunizar a participação de novos parlamentares no processo de reorganização da Assembleia Legislativa.
A eleição suplementar para o preenchimento destes cargos, está convocada e deverá ocorrer na próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, às 9h30 no Plenário Deputado Dalto Martins.
Na oportunidade, dirigimos uma mensagem à sociedade amapaense, no sentido de tranquilizar a todos, pois jamais esta Casa deixará de dar as respostas necessárias aos anseios do povo bem como cumprir as atribuições legais que o Texto Constitucional prevê.



Macapá-AP, 04 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...