Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Amapá lamenta o falecimento do ex-deputado e empresário, Manoel Gomes de Souza (Manoel Mandi), ocorrida na madrugada desta terça-feira (24), após um infarto. Mandi estava a serviço na Cidade de Araguaína, interior de Tocantins, quando sofreu o infarto. A Família está providenciando o traslado do corpo para Macapá. O local e horário do velório ainda não foram confirmados. 
Manoel Mandi foi deputado estadual do Amapá por 8 anos, período que intensamente colaborou com o desenvolvimento do Estado, principalmente utilizando sua experiência empresarial. 
A Assembleia Legislativa, neste momento de grande dor, presta a sua solidariedade aos familiares e amigos de Manoel Mandi. 

Deputado Jaci Amanajás 
Presidente da Assembleia Legislativa do Amapá


Assembleia Legislativa decreta luto oficial de três dias pela morte do deputado Manoel Mandi

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Jaci Amanajás (PV), decretou luto oficial de três dias na manhã nesta quarta-feira, 24, pelo falecimento pelo ex-deputado Manoel Mandi. O parlamentar faleceu durante viagem ao centro-oeste, vítima de problemas cardíacos.

O corpo chegou à tarde no prédio da Alap para ser velado com honras regimentais. Com o luto oficial, os eventos e reuniões oficiais –, inclusive a eleição da mesa diretora do biênio 2017-2019, que estava prevista para quinta-feira, às 10h -, foram suspensos. O luto, iniciado nesta quarta-feira, só encerra na sexta-feira, 26.

Jaci Amanajás destacou o espírito aventureiro de Mandi e lembrou seu envolvimento em causas sociais, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Laranjal do Jari (Apae) e esportivas, como o Jeep Club, ambas entidades que presidiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...