Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Deputado Pedro DaLua é recebido como novo filiado na União Nacional dos Legisladores Estaduais


O deputado Pedro DaLua foi recebido esta semana como novo filiado da União Nacional dos Legisladores e Legislativos e Legislativos Estaduais (Unale), depois de ter recebido convite da presidente, deputada paraense Ana Cunha, primeira mulher a presidir a instituição.
A Unale é uma sociedade civil nacional sem fins lucrativos, que representa centenas de parlamentares nos quatro cantos do Brasil, estimulando valores democráticos, o fortalecimento do federalismo e o aprimoramento do Poder Legislativo Estadual.
Na sede da Unale, em Brasília, DaLua, recebeu as boas vindas, assinou a ficha de filiação e recebeu o bóton de filiado. Ele já participa na condição de membro da Unale do encontro nacional que a instituição realiza todos os anos e que em 2016 deverá ser no Nordeste ou Sul do País. No Amapá, dois terços dos deputados e a própria casa legislativa, são filiados a Unale.



Assembleia Legislativa
Gabinete do Deputado Pedro DaLua
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...