Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Deputada Marilia Góes é parceira da Semana Mundial de Aleitamento Materno.


Mamães e seus bebês em uma sessão de cinema especial para a família. O Cine Mamada aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, no Cinema Moviecom, no Macapá Shopping e marcou o encerramento da programação da Semana do Aleitamento Materno no Amapá.
A programação foi realizada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), e teve total apoio da Deputada Estadual Marilia Góes (PDT), que é apoiadora da Semana de Aleitamento. A parlamentar também é autora da Lei nº 2029/2016, que garante às mães o direito de amamentar em estabelecimentos públicos ou privados e prevê multa em caso de proibição ou constrangimento.
A dona de Casa Sainára Pimentel foi uma das convidadas para participar da sessão. Mãe de primeira viagem do pequeno Cauê, ela era só sorrisos, a sessão de cinema foi uma oportunidade de curtir um bom filme com toda a família. Ela também é doadora do Banco de Leite e chega a coletar e doar 2 litros por semana. “Eu adorei receber esse convite, me senti muito especial. Eu nunca tinha participado da Semana de Aleitamento, foi um grande presente. E o melhor, aproveitei toda a programação ao lado da minha família”, concluiu Sainára.



Texto: Raquel Coutinho - Ascom Dep. Marilia Góes
Foto: Iago Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...