Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Parceria com o Prodap possibilita a volta do site da Assembleia Legislativa

A direção da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) anunciou nesta sexta-feira (15) uma solução para o problema de interrupção dos serviços de provedor de internet, que vem deixando o Legislativo sem comunicação com a rede mundial de computadores nas últimas duas semanas.
A seguir, a íntegra da manifestação do Parlamento Estadual, que emitiu nota agora há pouco.

Nota à Imprensa

A Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) comunica ter celebrado Termo de Cooperação Técnica com o PRODAP – Processamento de Dados do Amapá, para fornecimento de serviços de link de redundância de internet, que possibilitará a retomadas dos serviços de comunicação de dados com a rede mundial de computadores.
Os serviços foram interrompidos desde o encerramento das atividades do provedor de internet que vinha atendendo a ALAP, o que motivou a contratação de uma nova empresa, via licitação, que demandará mais duas semanas até sua efetiva interligação com este Poder.
A parceria institucional com o PRODAP vai possibilitar, na próxima semana, a retomada dos serviços de acesso ao Portal da Assembleia, que inclui site de notícias, intranet, portal da transparência e ao SILEGIS, o Serviço de Informações do Legislativo.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Departamento de Comunicação - DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...