Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

SANDRA OHANA CONTINUA COM MANDATO DE DEPUTADA ESTADUAL NO AMAPÁ

A decisão ocorreu no dia 04 de junho de 2013, por unanimidade de votos, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantiveram o mandato de deputada estadual de Sandra Ohana- Crédito :Gerson Pereira
O Tribunal Superior Eleitoral divulgou no dia 07 de agosto de 2013, no diário da Justiça Eletrônica – DJE, o acórdão que absolve a deputada estadual Sandra Ohana (PP), das denúncias de crimes eleitorais por unanimidade. 
“Eu sempre acreditei na justiça do meu Estado e do meu país, provar minha inocência era questão de tempo. E ela chegou, posso agora seguir tranquila e fazendo o que sempre fiz: política para meu Estado. Ninguém poderá dizer que cometi crimes eleitorais, agora é olhar e seguir para frente”-ressalta Sandra Ohana.  
A decisão acorreu no dia 04 de junho de 2013, por unanimidade de votos, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantiveram o mandato de deputada estadual de Sandra Ohana de Lima Nery Barcellos, pelo Amapá. O Tribunal negou recursos apresentados por Fabrício Furlan e pelo Ministério Público que acusaram pessoas próximas de Sandra Ohana de oferecer carrinhos de churrasco a eleitores em troca de votos para a candidata durante a campanha de 2010. Os ministros entenderam que não ficou comprovada a suposta compra de votos, em razão dos depoimentos frágeis e contraditórios das testemunhas ouvidas no caso.
A Relatora dos recursos, a ministra Laurita Vaz fez um relatório e voto detalhados, afirmando que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), que rejeitou a cassação da parlamentar, analisou todos os aspectos do caso e constatou que “não há prova robusta e inequívoca” nos fatos e depoimentos que apontem compra de votos.
“Mais uma vez a justiça foi feita, eu fui eleita pelo povo e vou continuar trabalhando em prol dele. Vencemos uma, duas, três vezes e quantas vezes forem necessárias. Com a verdade e justiça do nosso lado não vamos temer”- Sandra Ohana.

Ascom Deputada Estadual Sandra Ohana
Keila Góes- 96 91531319

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...