Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dr. Furlan discute melhorias na saúde com a secretária de Estado Olinda Consuelo


Nessa segunda-feira, 16, o deputado estadual, Dr. Furlan (PTB) esteve na Secretaria de Saúde do Estado do Amapá, onde conversou com a secretária, Olinda Consuelo.

Entre os assuntos, o parlamentar destacou a implantação de uma UTI em Laranjal do Jari, o piso salarial dos médicos, o credenciamento de anestesistas e outros serviços de saúde.

“A secretária Olinda se mostrou disponível no que se refere à melhoria do sistema de saúde, nos informando que, no que depender da SESA, as nossas reivindicações vão ser atendidas”, declarou.

Para o deputado as ações e projetos referentes à saúde pública do Amapá devem avançar mais e com urgência “é preciso discutir a saúde, a deficiência no sistema, e, sobretudo, encontrar uma forma de resolver os problemas em curto prazo, pois a população não aguenta mais o sofrimento causado pela demora ou falta de atendimento”, finalizou Furlan.

Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Departamento de Comunicação – Decom
Direção do Decom – Cleber Barbosa
Texto: Rosiane Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...