Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Deputada intercede por semi-intensiva, destinada à Vitória do Jari

Considerando gravíssima a falta de uma unidade para atender aos pacientes de Vitória do Jari, a deputada estadual Mira Rocha reivindicou através de requerimento, a aquisição e destinação de uma ambulância tipo Semi UTI, para suprir às necessidades do município. 

Para Mira Rocha é sabido que com a falta de uma Semi UTI, o atendimento prestado à saúde pode ser comprometido e colocar em risco a vida de muitos pacientes. “Na cidade, nos casos emergenciais que requerem cuidados maiores e aparato adequado, a prestação do socorro médico pode ficar prejudicada pela falta desta ambulância equipada”, destacou a parlamentar.

A deputada afirma que a destinação da ambulância certamente propiciará maior agilidade, conforto e qualidade do atendimento no setor da saúde pública do município.

A parlamentar  aguarda a votação em plenário do seu requerimento.


Andrea Freitas
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...