Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Deputado Kaká Barbosa pede reforma em escola municipal

Deputado Kaka Barbosa
O deputado Kaká Barbosa (PTdoB), através de indicação que está tramitando na Assembleia Legislativa, solicita ao prefeito de Macapá Clécio Luiz, a reforma geral da Escola Municipal de São Joaquim da Pedreira, localizada no Km 50 do ramal que da nome ao estabelecimento  escolar. “A escola necessita com urgência de uma reforma nas suas instalações, uma vez que se encontra em estado crítico, com paredes, cobertura e forros despencando, impossibilitada de atender bem os estudantes”, justificou o deputado.
Kaká Barbosa destacou, ainda, que caso ocorra um desabamento em parte da estrutura da escola, acarretaria em grande transtorno para a comunidade estudantil e o município. Ele solicita que a reforma seja iniciada imediatamente.

Segundo o deputado, com a reforma crescerá a demanda por vagas naquela escola. Além disso, vai oferecer condições ideais para a transferência de uma educação de qualidade. “A reforma dessa escola vai melhorar a qualidade do ensino na comunidade de São Joaquim da Pedreira”, frisou.

De acordo com o deputado a reforma e ampliação de uma escola têm um significado que vai além da necessidade de tornar seu ambiente mais limpo e humanizado. “Essa tarefa reafirma a oportunidade para a comunidade escolar pensar sobre a escola como um todo, olhá-la com sensibilidade, para conhecê-la mais profundamente, e planejar como serão adequadas as mudanças”, concluiu.







Assembleia legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Departamento de Comunicação – Decom
Direção – Cleber Barbosa
Texto: Everlando Mathias
Foto: Jaciguara Cruz
Atualização: Rômulo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...